sábado, 16 de setembro de 2017

Aos 65 anos, morre o jornalista Marcelo Rezende



Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, em São Paulo, após lutar contra um câncer nos rins e pâncreas. O apresentador da Record estava internado em São Paulo desde o início da semana e não resistiu
Uma fonte revelou ao Famosidades que o âncora da Record, apesar da gravidade de seu estado de saúde, estava consciente e à base de morfina nesta manhã
O jornalista Vladimir Alves revelou no Instagram, na última sexta-feira (15), que o veterano estava tratando uma grave pneumonia e teve "deficiência em alguns órgãos"
Namorada do autor do bordão "Corta Pra Mim", Luciana Lacerda postou diversas mensagens com referência ao parceiro, nos últimos dias, mas sem detalhar seu estado de saúde
A última interação do apresentador do "Cidade Alerta" aconteceu no dia 3 de setembro. Em um vídeo, Rezende comentou a respeito da "montanha-russa" que estava vivendo
"O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme", garantiu na época

Nenhum comentário:

Postar um comentário